sábado, 29 de novembro de 2008

Saudações!

"Que a força do medo que eu tenho
possa me fazer mais calma,
possa me trazer mais força,
possa me levar à você.

Que a força do medo que eu tenho
me faça buscar um sonho.
Alguém com a força do dragão,
a firmeza do cavaleiro,
a calma do monge,
a coragem do guerreiro.

Que a força do medo q eu tenho
me faça provar da coragem,
me faça sentir o gosto do fogo,
me faça sentir o calor da luta,
me faça lutar pela força do sonho.

Que a força do medo que eu tenho
me faça poder proteger,
me faça querer ser cuidada,
me faça provar do afago e
não me livrar do afeto.

Que a força do medo que eu tenho
me faça pensar mais em mim,
e sem falsas modéstias,
não me esquecer de ninguém.

Que a força do medo que eu tenho
me faça sentir mais sensível,
me aproxime do anjo,
eleve meus instintos,
me faça fazer parte
do caminho que leva à você."

CKN

Até breve!

Nenhum comentário: