terça-feira, 21 de abril de 2009

Saudações!!!

"Neste momento
Te amo como se não houvesse amanhã
Danço contigo a melodia dos loucos amantes
Observo os navios
enquanto teimo em não esquecer seu sorriso
Você inspira e é parte de tudo aquilo que eu sou
Você me alimenta de sutilezas, olhares e carinhos
Me eleva a alma
e me faz feliz.
Neste momento
Me faz inteira
Completa minhas letras
Massageia meu espírito
e me chama num grito
Neste momento
Sua presença doce
intransferível
Na medida do impossível
Passível
Neste momento
tranquilamente
você se faz meu presente
e mesmo sem ser vidente
vivo todas as horas vendo finais felizes
Neste momento
Mesmo no desassossego
Você me acolhe e me conforta em seu colo
Desconstrói minhas angustias e
re constroi um universo todo
em verso e prosa
Neste momento
meu céu e seu telhado
As estradas se uniram
e o amor é um só
Neste momento
apenas você."

Até breve!

Nenhum comentário: