sábado, 30 de maio de 2009

Eu tenho amigos que são TÃO amigos, que já são praticamente da família.
Alguns desses amigos tem privilégios do tipo:
*me ligam de madrugada e eu nem bato o telefone na cara
*me pedem conselhos esdrúxulos sobre coisas e situações estapafúrdias
*me fazem acompanhá-los em baladas estranhas (tipo shows de bandas desconhecidas do grande público em cidades desconhecidas pela humanidade, show do Wando etc)
Entre outras...
Bom, um desses amigos, quase irmãos, é músico, professor, esteticista, dançarino e ator amador, assistente de palco, colecionador de hq's, devorador de tabule e rabanetes, sem residência fixa, etc, tudo ao mesmo tempo agora (inclusive o etc).
Bom, o fato é que eu disse que iria dedicar um post só pra ele aqui nesse humilde espaço, então ta ai.
Não, eu não vou falar que esse amigo é o Maya...um eterno apaixonado rs...
Bjokas!

Um comentário:

célia rosana disse...

alem dele ser um puta amigo, para mim ele é um grande filho, te amo maya. Mãe Célia