domingo, 31 de maio de 2009

Nostalgia
Eu tava lembrando de quando eu era mais nova (abafa o caso) e junto com uns amigos, fazíamos luau na rua, fazíamos várias festas malucas e divertidíssimas, ficávamos horas pensando e filosofando sobre, basicamente, nada...
Me vieram lembranças tão boas...
Eu sempre trabalhei, pelo menos na maior parte do tempo, mas sempre tinha tempo pra fazer coisas legais com as pessoas que eu amava, e amo até hoje.
Meus amigos, pelo menos grande parte deles, sempre foram minha segunda família, em algumas situações, a única, e eu sempre gostei de estar com eles.
Hoje em dia não tenho mais tempo pra vê-los com frequencia, na verdade, não tenho tido tempo pra muita coisa ultimamente (quero férias!!! buá buá)
Eu ( e os amigos também) sempre tivemos banda ou "mexíamos" com música e eu morro de saudades dos ensaios, dos shows, mesmo que a maior parte fosse bem ruim ou com histórias tragi-comicas...
Ai ai...nostalgia TO-TAL!!!
E antes que eu comece a me sentir meio Maysa (meu mundo caiu!!!), vou indo...

Nenhum comentário: