sábado, 30 de maio de 2009

Quando a descrição de alguma coisa que não me agrada ou não me interessa ou começa a ficar muito heavy metal pra mim, abstraio, penso em patchwork.
Alienação em prol da saúde mental...
E eu to dizendo isso porque, recentemente tenho tido contato com os meu antigos colegas de escola e muitos deles começam a me narrar coisas que, ou eu não faço a menor idéia do que se trata ou eu não quero ter a menor idéia do que se trata...
Claro que não são todos mas, e sempre existe um mas, uma dessas minhas antigas colegas, começou a me narrar sua cirurgia pra colocar próteses de silicone.
A outra, no meio da conversa, que aparentemente pra elas era perfeitamente normal, se gabava por ter feito apenas uma "pequena correção no nariz"(!!!), nesse tempo apareceu uma terceira (que eu sinceramente não me lembro dela na época da escola)e disse que a única coisa que ela tinha feito foi uma "lipo básica" e, mudando de assunto de uma forma que eu não acompanhei, começou a falar sobre como a economia afeta os negócios...
Foi nesse instante, (na verdade um pouco mais cedo, mas enfim), que percebi que mesmo que meus amigos da escola, de forma geral, hoje tenham carreiras muito bem sucedidas, que eu só possa narrar as vissicitudes da minha vida de mulher comum que não é nem quer ser fodona, que trabalha com crianças e artesanatos, que não vive impecável, enfim, que é uma pessoa comum, filha de Deus...(e que fique claro que não estou manifestando nenhum tipo de preconceito contra as mulheres fodonas, pois tenho uma admiração enorme por todas as fodonas do mundo! acho mara quem têm esse talento para o mundo dos negócios, das finanças e dessas coisas todas que fazem mulheres modernas acordarem de manhã, vestirem um tailleur chiquérrimo, darem ordens para um monte de gente, viver com cara de ricas. Adoooro isso. Tenho fantasias quase sexuais em andar por aí linda, arrumada, de tailleur e cara de rica!)
Mas eu simplesmente não nasci pra isso e sou feliz...
E depois dessa brilhante conclusão eu chamei um táxi e voltei pro meu mundo e quer saber, to legal de reencontros escolares por enquanto...

Nenhum comentário: