domingo, 24 de maio de 2009

Saudações!!!
Bien...ainda estamos em maio, eu sei, mas, e tudo sempre tem um mas, já começou o stress do dia dos namorados.
Sim queridos, minha família/amigos, acham absurdo o fato de uma garota super legal, bonita inteligente e sexy (sim, esta sou eu...e deixa eu ser feliz!), ainda estar sozinha.
Claro q eu adoraria encontrar um tchutchuco pra me fazer companhia nos fins de semana, encher de mimos e carinhos, dar risadas, sair e todas as coisas legais q os namorados fazem, mas, e como eu ja disse, sempre tem um mas, esse é um artigo meio raro.
Tudo bem, eu confesso q sou meio estranha e exigente, q as vezes olho pra um possivel pretendente e me pergunto de onde saiu aquilo, sem nem ao menos precisar conviver por mais de uma hora.
Também as coisas pequenas me frustram demais, tipo, o cara não falar bom dia sabe?, coisas assim...
Enfim...
O caso é que, o dia de São Valentim (o real dia dos namorados, no resto do mundo), já passou, (foi em fevereiro).
Só no Brasil se comemora dia dos namorados em junho(pq em fevereiro é carnaval e tals...).
Ai tem o dia de Sto Antonio, q, na boa, não tem colaborado muito com a minha pessoa.
E ai, o q eu faço?
Grito por socorro? viro freira?
Sei lá..., mas enqto eu decido, vou marcar com as amigas de ir comer o bolo de Sto Antonio ( afinal, mal não faz neh...)^^
Até breve!

Nenhum comentário: