sexta-feira, 1 de maio de 2009

Saudações!!!
"É claro que tem um problema aqui dentro da minha cabeça.
Eu devia estar pensando em guardar dinheiro, porque, não queria dizer nada, mas o momento em que eu vou envelhecer sozinha está cada dia mais perto.
Eu estou cada dia mais rabugenta e é importantíssimo que eu economize desde já pra pagar minha clínica de repouso.
Onde eu vou comer frutas cortadas em quadradinhos todos os dias de manhã?
Bom, eu devia estar pensando em guardar o dinheiro, mas só o que consigo pensar é que, tenho contas a pagar!!!
Além do mais, eu quero sair, me divertir horrores, comprar coisinhas bonitinhas, fúteis e supérfluas...AAAAHHHHH, estou me tornando uma Barbie!!!
E o pior, logo serei uma Barbie, velha, sozinha e falida!!!
Mau jumor, mau humor e mais mal humor!!!!(em pleno feriado)"
Trilha: Joni Mitchel

Nenhum comentário: