segunda-feira, 25 de maio de 2009

Saudações!
Para tudo! Cansei!
Eu sei que, aparentemente, eu não sou o tipo "menininha, mega comportada, super hiper certinha, bem humorada e tipo Pollyanna", ao contrário, não sou o melhor exemplo de criatura bem humorada(sou sarcástica e até rabugenta), não sou "A" entendida de moda e muito menos sou inspiração pra capas de revistas de meninas modernosas...
Mas, daí a achar que eu sou uma total largada na vida, a megera...ja é demais!
Eu até me acostumei em ser a amiga legal, que sai pra tomar uma cerveja, dar conselhos e que os amigos sempre podem contar e ligar e tals, mas EU SOU MENINA!!!
Adoooooro coisas fofas, apesar de não parecer, tenho crises de TPM, choro em filmes(não muito, mas choro), tenho sentimentos...
Cansei de manter minha fama de mal... :/
To falando tudo isso pq, além de provavelmente estar passando por algum tipo de crise, meu pai, (sim, meu próprio pai!), resolveu me atormentar a vida dizendo(de novo!) que sou uma velhinha de 80 anos num corpo mais novo.
Eu assumo, gosto de costura, caixinhas, artesanato, culinária, casa com cara de "casa de vó", coisas com cara de "antiguinhas" e fofices assim.
Nunca fui uma adolescente padrão...
Não usava as roupas da moda, não ouvia as músicas da moda e nem curtia nada da moda, tipo, nascida na época errada, mas sempre lidei bem com isso( na maior parte do tempo), mas hoje, eu cansei!
E quer saber..., não vou deprimir(mais)...vou terminar de fazer minha bolsa de tecido mara, encapar meus cadernos com os tecidinhos lindos que minha vó me deu( ^^) e, se ainda der tempo, vou terminar de bordar minha camiseta, pra usar na festa junina da facul!
E tenho dito!
Até breve!
Trilha: Beatles- Help!

Nenhum comentário: