segunda-feira, 15 de junho de 2009

Eu sempre fui prendada, ok, nunca aparentei, mas sempre fui, seja por vontade ou necessidade, mas não vem ao caso.
Fato é que eu sempre fui prendada e sempre gostei disso.
Além disso, sempre me senti meio que na época errada sabe?
Tipo, acho super legal ter a casa bonitinha e gostosa ( no meu caso, adoooro casa com cara de interior, meio coisa de vó ...ai ai), acho muito bacana coisas pra casa, decoração e essas fofices todas...
Bom, hoje, conversando com uma amiga recém casada e mais um grupo de amigas, percebi que eu sou um artigo raro e considerada praticamente uma aberração (pelo menos num seleto grupinho...)
Gente...não sou um ET (fone, home...)
O fato de eu gostar disso tudo não me faz ser menos mulher do que as outras.
Essa história de feminismo, dá nos nervos as vezes.
Tudo bem, as mulheres lutaram pra conseguir direitos e igualdade e eu acho isso muito digno, mas, e sempre existe um mas, elas brigaram pelo DIREITO de escolhermos nossas carreiras e rumos na vida e não pela OBRIGAÇÂO de sermos exatamente igual aos homens em tudo.
Não estou dizendo que vou virar uma escrava doméstica nem nada disso, mas acho absurdo quando alguem reclama que o rapaz não abre a porta do carro, mas quer discutir a relação...
Para tudo...

Nenhum comentário: