quarta-feira, 10 de junho de 2009

Feriado!
Planos:
* Pintar as unhas, (de preferencia com algo do tipo vermelho pirulito de natal, pq eu preciso de cor na minha vida).
*Estudar( : /)
*Arrumar alguem pra montar meu guarda roupa, não aguento mais minhas roupas jogadas em cadeiras, caixas e afins, e não sei montar aquele treco, (não, não tem manual e não, ele não é novo, saido da loja)
*Não lembrar que é dia dos namorados( não, não vou assistir TV, nem ligar o rádio, já que todos os meios de comunicação em massa insistem em lembrar que é dia dos namorados..., como se alguem tivesse esquecido!)
*Tomar vinho (já que frio e vinho combinam né...)
*Sábado, encontrar as amigas pra irmos na quermesse de Santo Antonio(sem chuva por favor).
*Terminar minha bolsa nova(e mara!)
*Manter a mente ocupada pra não entrar em crise :///
(sim, eu continuo vibrando rosa...rs)

Nenhum comentário: