domingo, 7 de junho de 2009

Imã de atrair malucos-parte 3, o retorno
Outra vez, também no Madame Satã, um cara se gabava por conseguir grudar velas na parede, dizendo que isso era um sinal de que ele era algo como um "prometido" ou coisa do gênero, e eu, entediada, fui pegar mais um drink no balcão.
Lá um cara, bem simpático até, começou a puxar papo...normal.
Até ele dizer que era economista e tentar, mais empolgado que o normal, me explicar a relação sobre uma tabela "x" e outra cotação "y".
Já estava ficando agoniada, quando aparece uma amiga ( Xu te I love you vc muitão) e percebendo minha cara de terror entediado, me abraça e diz, oi amor!
O cara, tadinho, fez cara de sabão de côco e sumiu.
Me viu outras vezes durante a noite, e abaixou a cabeça em todas elas...eu e a Xu rimos muuuuito disso depois (e rimos até hj) e eu acabei conhecendo um carinha (nerdzinho lindo!), que foi mara...
Mas que essas bizarrices me perseguem, ah isso é fato!

Nenhum comentário: