quarta-feira, 17 de junho de 2009




Minha super roupa de dormir consiste em um traje um tanto ridículo no qual cabem duas de mim lá dentro, (dormir sozinha te dá essas “vantagens”, ninguém vê nosso ridículo e a gente quase se acostuma com ele).
Meus pés são muuuuito gelados, sou friorenta sabe...
Pois é.
E com o friozinho que tem feito em São Paulo, meias protetoras são ótimas.
E o mais legal é poder usar meias com dedinhos.
E, no quesito, ridículo – ow god – elas são as melhores.
No começo só de olhar para os meus pés caia numa crise de risos frenéticos. Sozinha. Era só olhar para aqueles dedinhos ridículos, coloridos, e "última moda" , que eu me acabava de rir.
Mas essa fase passou e hoje(estou curada!!!é um milagre!!!), uso de boa sem medo de ser feliz...
Muito legal tá!!
QUER SER FELIZ?
Tenha meias de dedinhos! Todo mundo precisa ter meias de dedinhos.
Quentinhas, carinhosas, alegres, coloridas, seguras, e que te fazem sorrir loucamente.
São boas demais essas danadas…
Mas, e sempre tem um mas, obviamente, tudo isso se você estiver sozinha, porque nenhuma meia de dedinhos substitui “o calor e o riso” de uma boa companhia.

Nenhum comentário: