domingo, 28 de junho de 2009

Resumo do fim de semana.
Apresentação da minha vó- foi a coisa mais linda!^^
Ela ainda está com o braço engessado (e eu tive q reclamar no convenio pq a primeira médica não foi competente o suficiente pra pedir um raio x, o q deixou minha vó sem saber q tava com o braço quebrado por uma semana).
Festa junina (adoooro!)
Amigos e risadas(e cervejas)-AMO! (muito td isso...rs)
Encontrei tres amigos da época da escola(todos casados com filhos) e todos me disseram o mesmo, vc ta linda!, não mudou nada (AMO!)
Ex ressurgido do nada( e causando sensações indefinidas na minha pessoa)
Menininho (tb conhecido como caso atual), começando a me irritar profundamente.
Muuuito cansaço..., mas feliz.
Situações começando a se resolver (gracias!)
PS: Esse post não tem muito sentido, mas eu queria desabafar.
obrigada rs

Nenhum comentário: