segunda-feira, 6 de julho de 2009

Minha vida amorosa sempre foi um filme...triste na maioria das vezes, com pitadas de comedia pastelão, passando pelo drama...
Sou um verdadeiro imã de atrair malucos (um dia ainda escrevo um livro)
Sempre fui bem "espivetada", não ficava solteira por muito tempo, mas sempre atraia figuras que acabavam se mostrando verdadeiros palhaços (http://tudopalhaco.blogspot.com/).
De ciumentos crônicos a viciados em video games até dorminhocos incorrigíveis...
Um dia narrarei aqui alguns dos episódios tragicomicos de minha existencia namorosa.
Mas o caso é que, enquanto eu, sofro com isso (sim, pq isso NÂO é legal!), meu amado amigo Miguel(que mesmo sendo um palhaço eu adoro^^bjo), insiste em me zoar eternamente(sim pessoas, ele sabe da maioria das histórias).
Pior é que, apesar de me emputecer, ele tem razão...
Td bem Mig..., o dia que eu escrever o livro, dedico um capítulo só pra vc ok? ;)

Nenhum comentário: