domingo, 26 de julho de 2009

O post abaixo é um misto de desabafo, pedido de socorro e de certeza de que, como diria Rob Gordon(http://champ-vinyl.blogspot.com), a humanidade não deu certo...
Estou de férias na casa da minha mãe e em frente a casa dela(na rua mesmo) está acontecendo uma festa Julina, com banda ao vivo (e este é justamente o motivo dessa postagem).
A "banda" tem um "repertório" realmente "fantástico", já ouvi (em uma hora de "show", Beat it(duas vezes), algo que era pra ser um cover de Guns, Ivete Sangalo, Gilberto Gil e mais três "músicas" que eu não identifiquei, tudo isso num volume que eu tenho certeza, dá pra ouvir na Lapa.
Eu e meu irmão tentamos tomar algo que era pra ser vinho quente, mas que tem gosto de xarope pra tosse.
As mães das aproximadamente 400 crianças que lá estão(de onde saíram tantas?), estão conversando animadamente tomando algo que era pra ser quentão ou algo assim.(aquela história de beber com moderação decididamente não é seguida)
O evento social acima é ainda uma excelente oportunidade das mães tentarem arrumar namorados(que aliás, é assunto para um outro post), para as filhas solteiras(daí o motivo para eu estar aqui e não lá).
Era tudo o que eu precisava... :/

Um comentário:

Anônimo disse...

NINGUÉM MERECE!!!!