segunda-feira, 20 de julho de 2009

Post sem pé nem cabeça...desabafo

Cada dia mais eu tenho a certeza de que minha vida é tão monótona que chega a ser interessante...
Na verdade faço muitas coisas, estudo, trabalho(ou tento), cuido da casa e as vezes até saio com amigos...
Mas nada que seja assim, tãããão relevante.
Minha família é um capítulo á parte, nada digna de um comercial de margarina...
Amigos, esses são vários, amo todos, mas não consigo retribuir o carinho que eles merecem realmente.
Pois é, aniversário chegando e eu contabilizando a vida.
26 anos, quase formada, solteira, professora, artesã, personal organizer, muitos planos, pouca grana, morando com o pai (ai...), mãe e irmão morando na praia (saudades todos os dias) e todos os dias tentando administrar a loucura, a rotina, a solidão e tudo o mais que vem junto com isso tudo...
Não reclamo da vida, já tive fases piores, mas, e sempre tem um mas, eu ainda espero...

Nenhum comentário: