quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Pergunta

Você está disposto?
A me ter por inteiro?
A conviver com meus defeitos?
Está disposto a ter meu carinho, beijos, abraços, risos, calor?
Está disposto a aprender a dançar?
Está disposto a dar colo, ajuda, cuidado
e em troca receber cuidado, ajuda, colo?
Você está disposto a ter alguém torcendo por você sempre?
Está disposto a ter com quem brigar, rir, chorar, brincar, falar, calar?
Está disposto às incertezas do dia a dia?
A me ter no seu mundo e ser apresentado à um mundo novo?
A ter coragem de dizer o que pensa?
E o que sente?
Está disposto a ouvir e dar bom dia,
boa noite?
A ouvir?
Está disposto a enfrentar?
A caminhar?
Objetivos em comum?
A somar, dividir?
Multiplicar?
Você está disponível?








3 comentários:

Mosana disse...

menina, eu to pra vir aqui desde o post do niver de papiz.. mas essa vida de mulher-diet me mata!!!
eu me emocionei lendo seu comentário!!!
obrigada pelo carinho!!!!!!!
adorei o texto!!
kisses

Anônimo disse...

Seus textos são ótimos!!!

Camila disse...

Muito obrigada queridas!!!
Bjos