domingo, 30 de agosto de 2009

Um post um tanto longo e talvez um tanto sem sentido

Me desculpe se não estive presente tanto quanto você gostaria e talvez nem tanto quanto você precisava.

Me desculpe se não correspondi ás suas expectativas.

Me desculpe se eu não estava lá quando você chorou, de alegria ou tristeza.

Me desculpe por não conseguir acompanhar seu raciocínio.

Eu daria tudo o que sei por metade do que você sabe.

Me desculpe por não ter visto o que você gostaria que eu visse.

Me desculpe por não ter ligado.

Por ter esquecido.

Por não saber sua comida preferida, sua música preferida, seu filme preferido, seu livro preferido...

Me desculpe por não rir daquela piada.

Por não ter te ajudado na mudança.

Por não ter ido ver aquele filme, nem ter lido todos os livros que você indicou.

Me desculpe por todas as cartas e emails que não te enviei.

Desculpa por não ter te dado o cd que você queria.

Por não ter aprendido aquele jogo.

Desculpa por ter sido chata.

Por falar demais.

Agir de menos.

Agir errado.

Desculpe se não estava lá pra dizer que tudo ia ficar bem.

Desculpa se não vi você tocar aquela música.

Se não li seus textos.

Se não opinei naquele projeto.

Desculpe se não cuidei de você como deveria.

Desculpe se não estava lá pra te dizer bom dia, boa noite...

Se não te mandei aquela mensagem,
se não te deixei ler os meus textos,
se não te consultei antes,
me desculpe por isso também.

E me desculpe por todo o resto.

Mas sabe,
eu sei que você sabe,
eu sempre estarei lá,
aí, com você.

Eu ainda me lembro de tudo o que você me disse.

Mesmo sabendo que em algumas vezes você estava bêbado,
e que em outras você não falou sério.

Mesmo sabendo que da maioria você não lembra e que,
provavelmente, diria que já faz muito tempo
e que eu sou boba de ainda lembrar.

Mas gosto de pensar que, pelo menos às vezes, você também lembra.

Eu ainda lembro de você quando vejo aquele jogo, ouço aquela música ou leio aquele livro,
pra ser bem sincera, muitas coisas ainda me lembram você.

Talvez não faça sentido nenhum,
mas ainda prefiro acreditar que você foi sincero
quando disse que estaria comigo.

Ainda me esforço pra manter o mesmo perfume.

Nem aquele sapato que você achou feio e que eu gostava,
eu consigo usar mais.

Mas aprendi a gostar de tantas outras coisas...

Aprendi com você muito mais do que ensinei, eu sei,
mas quer saber,
guardo tudo pro dia que você resolver aprender mais.

E se me perguntarem se eu faria tudo de novo
eu respondo que sim,
mas de forma diferente.

Só pra ter mais uma chance.

3 comentários:

Unknown disse...

Puxa, eu iria desculpar na hora! hehe!

Olha só! Acabei me lembrando de Ray Charles, e Stay On these Roads (a-ha)!

Camila disse...

rs...genial essa música.

Unknown disse...

Ah...se fosse eu a receber um negocio desses não só perdoava, como dava outra chance....seja lá do q for rs