sábado, 22 de agosto de 2009

Você deve entender que a culpa será sempre sua
mesmo quando for minha,
afinal se é minha, coloco-a em quem eu bem entender.
Teremos alguns desentendimentos.
Dividiremos as dificuldades na mesma proporção que a felicidade.
Vamos fazer mil viagens.
Loucuras?
Faremos também
Nostalgia? Saudades?
Teremos também
Sonhos?
Claro que sim
Sexo
Idem
Culpa, ciúmes, medo, insegurança
Também poderá nos acompanhar em alguns momentos,
mas se tudo fosse certinho, perderia a graça e o tempero
e no fim, tudo vai ficar bem, eu prometo.
Poderá faltar dinheiro
mas nada que nos afetará profundamente.
Desejos?
Muitos e mútuos
Segredos?
Sim, muitos deles ao pé do ouvido
Intimidade?
Toda
Felicidade?
Todas
Amizade?
Muita
Sinceridade?
Sempre
Falhas?
Também
Família?
Amém
A convivência?
Nem sempre será zen
Nem sempre estarei bonita
Mas aceitarei seus defeitos
Me habituarei ao amor diário.
Tentarei controlar a ansiedade, a teimosia e todo o resto.
Observarei, com fascínio de voyeur,
todos os seus dons e habilidades
e sempre tentarei incentivá-los.
Carinho e ternura
na medida...talvez desmedida.
As noites?
algumas com loucuras e paixão,
Outras de silêncio e compreensão.
Enfim
Eu estarei sempre lá.
Basta você aceitar.
Então, você me aceita?

2 comentários:

Unknown disse...

Você está se superando.
Estou esperando o livro e vou querer autografado rs
Como já disse, não sei pra quem são os textos, mas acho que ele adora.
Beijos

Blog Dri Viaro disse...

hehe muito bom amiga
bjss