sábado, 5 de setembro de 2009

Eu costumo dizer que minha vida é repleta de amores breves.
Não sei se exatamente amores, mas com certeza paixões breves...
Assim como a maioria das mulheres, sou capaz de me apaixonar por uma roupa, um livro, uma música ou qualquer coisa assim, mas eu me apaixono fácil por tantas outras coisas...
Me apaixono diariamente por um jardim, na padaria, na faculdade, no metrô, no trabalho...
Sou completamente apaixonada pelos meus amigos e também pela minha família.
Me apaixono constantemente por cenas, acordes, palavras, cheiros, gostos, cores...
O problema é que, eu me apaixono fácil, mas não é fácil me manter apaixonada.
Não que eu seja inconstante, mesmo que por vezes eu seja, mas o problema é que, acredito que para estar assim, nesse estado de paixonite, tem que ter interesse, e muitas coisas não conseguem me manter interessada por um longo período de tempo, quando vejo já estou naquela fase de achar tudo, ou quase tudo um porre.
Perco o controle do meu cérebro e quando vejo já mandei tudo, ou quase tudo à m...
De forma geral sou uma passoa amante;
amante de artes em geral( o que inclui pintura, teatro, quadrinhos, cinema, artesanato, música, livros etc), amante de chocolate( ^^), amante de café e tantos etc...
Mas por tudo isso eu tenho interesse.
Me considero também uma pessoa interessante, ou ao menos me esforço pra isso...
Mas o que tem me preocupado é;
existe alguém que conseguirá me manter interessada pelo resto da vida???
Óh vida! Óh céus!

Um comentário:

Unknown disse...

Calma...tenho certeza que existe alguem só esperando pra te interessar