terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Eeeee...é carnaval....¬¬
Pois é, como eu havia dito, a saga do carnaval em companhia da loirinha do pecado e do filósofo quase adolescente...
A aventura já começou na sexta...decidimos viajar de última hora(depois de termos desistido e mudado de idéia...), em duas horas estávamos na "rodoviária-formigueiro-quinta dimensão".
Eram aproximadamente 19hs e nossa passagem estava marcada para 21h45.
Descobrimos que nosso ônibus estava atrasado(claro!carnaval, muita gente, etc...).
Enfim, estávamos no meio daquelas criaturas esperando o ônibus...
Decidimos nos alimentar, afinal, nossos sentidos, davam sinais de que seria uma longa noite.
Depois de uma procura razoávelmente cansativa, encontramos um local menos inóspito...
Esperamos cerca de uma hora até atenderem nosso pedido(depois de terem esquecido o pedido de loirinha do pecado e filósofo-quase adolescente).
Enfim, conseguimos reabastecer nossas energias e partimos rumo ao nosso destino.
Constatamos que o ônibus não sairia no horário¬¬.
Conversando com uma família(aparentemente tb perdida no meio daquele universo paralelo), que tb estava esperando o ônibus(o deles teoricamente sairia ás 22h45, e tb obviamente estava mais do que atrasado...), concluimos que éramos um pontinho de criatividade cercado de gente por todos lados, como diria Rob Gordon...a humanidade não deu certo...
A líder (mãe) da tal família, em determinado ponto, lembrou-se de que tinha se esquecido do remédio de coração do marido, claramente um sinal de que determinadas espécies, tem táticas de tortura muito avançadas....deixar o marido sem o remédio, deixar que ele tenha infarto fulminante e dizer que a culpa foi do atraso do ônibus no carnaval....(elementar meu caro...).
Enfim, conseguimos entrar no ônibus por volta das 23hs...rumo ao nosso destino!
Já no início da viagem, pequeno filósofo quase adolescente já apresentava sinais de que seria uma longa viagem, entre discussões sobre a "bateria" do ônibus e os "botõezinhos do teto"...
Após solucionadas essas pendências, duas criaturas do lado negro da força, que estavam na parte de trás do ônibus, resolveram se trancafiar no banheiro do ônibus, o que fez o motorista parar para resgatar as tais criaturas de lá .
À partir de determinado ponto da viagem, apesar do calor absurdo que fazia do lado de fora, concluímos que estávamos prestes à ter hipotermia, devido à temperatura(mais ou menos 35C°à baixo de zero).
Como não tínhamos à nossa disposição equipamento necessário...improvisamos com toalhas e calças que viraram blusas.
Em certo ponto da estrada, algumas criaturas resolveram desembarcar, evidentemente sem nenhuma pressa, mostrando que algumas espécies não se importam com temperaturas absurdamente baixas e situações incômodas...isso sem falar no bem estar alheio(levaram quase meia hora para andar alguns passos.
Estávamos quase convencidas de que o departamento de "como sacanear indivíduos inocentes", estava trabalhando a todo vapor, nos utilizando como equipamento de teste.
Encolhidas, tentando em vão dormir e perder o mínimo de calor, depois de algumas horas chegamos ao nosso destino, juntamente com outras criaturas que vieram na mesma nave, ops, ônibus que nós...

continua...

Nenhum comentário: