terça-feira, 19 de outubro de 2010

Dizem que depois do nosso aniversário, uma nova fase se inicia, um novo ano...
Pois bem, ano novo, vida nova, literalmente.
Desde meu aniversário, que foi em agosto, venho experimentando grandes mudanças na minha vida...
A maioria delas, positivas.
Formatura, casa nova, um novo(e espero, definitivo) amor, um novo(e espero, definitivo) emprego...
Enfim, tudo de bom...
Espero de coração que essa onda de mudanças e felicidade se estenda por todo o ano e por muitos e muitos anos...
Em breve essas mudanças chegarão também aqui no blog...só estou me organizando(ainda)...Mas aguardem!
Mais uma vez obrigada á todos os que me escrevem...adoro vcs!
Bjos^^

Um comentário:

Karin van der Broocke disse...

Acredito que essa onda de mudanças e felicidade vem na verdade, sendo elaborada com engenhosidade por você mesma que ao longo do tempo, se especializa em arquitetura e paisagismo. Por isso, me permita sugerir que ao invés de esperar de coração, siga edificando e decorando sua vida com o seu coração.

Que nessa caminhada nada seja definitivo, mas sim evolutivo e que tantas outras realizações estejam sempre presentes na sua própria construção.

Beijo Karinhoso