terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Pois é, cá estou eu, no auge de 11 semanas de gravidez, ainda me sentindo a criatura mais gorda e esquisita do universo...
Marido achando tudo normal e me dando a maior força(ainda bem, senão já tinha surtado).
No dia que fiz o teste de farmácia, quando as tais listras rosas apareceram em menos de 30 segundos, achei que ele fosse ter um negócio, mas não...
To esperando a reação dele até agora, fora que deve ser uma sensação incrível neh, já que engravidei tomando anticoncepcional!!!(pois é, uma chance em mil)
Agora vai caindo a ficha, vou começando a me acostumar com a idéia e com tudo o que envolve a gravidez, perguntas do tipo, qual é o sexo, o nome, dicas "incríveis" de como ser mãe(afff)etc...
Mas eu sobreviverei...sim, eu sempre sobrevivo(hahaha...risada macabra).
Bjo!^^

Nenhum comentário: