quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Tudo novo...de novo!!!
Faz um tempo que eu passo por aqui anunciando e relatando mudanças(praticamente nostradamus, ou uma versão barata da granero...q horror!!!).
Enfim, fato é que, minha vida nunca mais será a mesma!!!
Vou ser mamaãe!!!
Sim, é verdade, ganhei o melhor presente que papai noel poderia me dar!
Ainda não sei se é menino ou menina e estamos confabulando sobre os nomes, mas prometo que assim que tiver novidades, aviso!
Não farei um diário aqui, mas com certeza, sempre que tiver um tempinho, irei postando uma coisinha ou outra sobre essa minha nova empreitada...
Conto com vcs pra apoio e sugestões^^
Bjo bjo!
Ouvindo: "Música de brinquedo"- Pato Fu

Um comentário:

Unknown disse...

É muito bom saber que tenho uma pessoa tão especial igual a você ao meu lado...Essa nova fase da sua vida será repleta de coisas boas, principalmente o nosso filho ou filha. Seja oque for será especial...Além dessa mudanças você esqueceu de dizer que vai mudar mais uma vez só que agora para nossa casa.............TE AMO !!!

Beijos !!!