segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Eu voltei..... e agora é pra ficar....
Gente, que saudades!!!!!
De verdade, ninguém imagina o quanto me faz falta escrever, conversar com o povo daqui, ler os blogs que eu gosto tanto...
pois é, mas agora tomei uma decisão;
Nem que eu tenha que marcar hora e me trancar no banheiro, vou reservar um tempinho pra voltar a fazer essas "coisinhas" que me fazem tãããão bem!
Bom, claro que esse tempo todo que fiquei longe daqui, me renderam muitas novidades e idéias...sim queridos e queridas, muitas idéias fervilham na minha cabeça e acreditem, pretendo colocar esse blog pra "ferver" hahahahaha
Aos poucos vou mudando a cara do blog, atualizando tudo, ME atualizando tb.... vou correr atrás do tempo perdido.
Pra quem leu ( e a quem possa interessar), sou agora mãe de um menino, um lindo menino, diga-se de passagem, e um lindo menino ligado na tomada!
Luiz Antonio está com um ano e muuuuita disposição, além disso continuo trabalhando e cuidando dos afazeres domésticos...
Não estou reclamando, longe disso, adoro a minha vida, mas é bastante corrido e cansativo...
A maternidade, e toda a minha história, me fizeram mudar muito, em todos os sentidos e me fizeram gostar mais da pessoa que sou hoje.
Ver meu filho brincando feliz, esperto e saudável me fazem pensar que sou muito abençoada, devo ter feito algo de muito bom pra ter recebido a dádiva de ser mãe!
E esse momento "mãe, esposa, trabalhadora, dona de casa e muito mais", me fizeram querer compartilhar coisas bacanas no blog, e é isso que vou fazer, devagar, conforme meu tempo for permitindo, mas que eu voltei, ahhh, isso eu voltei!^^

Nenhum comentário: