domingo, 16 de novembro de 2008

Saudações!

Cale-se e me beije
Feche os olhos
sinta minha presença,
minha pele, meu perfume, minhas mãos te tocando, frias e tremulas
Minha respiração, quase ofegante
Minha vo, rouca, porém, suave, quase um sussurro
Peça pra eu não partir
Implore para que eu não pare
Olhe pra mim e sinta tudo isso se misturando em um único movimento
Esqueça o resto do mundo, devagar
Não tenha pressa,
neste momento, nada mais é tão importante
Sinta a mistura sendo feita dentro de voce
Sentidos e emoções
O sangue correndo depressa
As veias parecendo explodir
Nervos, órgãos, sentidos...
Póros dilatados
Nem frio, nem calor
Não há droga parecida
Nenhuma sensação que se compare
É pura química, completamente racional...
Agora, apenas cale-se
e me beije.

CKN

Um comentário:

Dagoberto Wagner disse...

Adorei os poemas, são bem lúdicos na concepção exata da palavra, ou seja, nos fazem viajar nas palavras e nos sentimentos. Com o tempo o estilo se aprimora, já que a poesia assim como a pintura é feita de fases, continue porque vem mais coisa boa por ai...beijos!