domingo, 16 de novembro de 2008

Saudações!

Procure minha boca dentre tantas que a ti procuram e não encontrará.
Procure minha pele, meu calor, meu suor...
Procure meu cheiro, meu jeito...
Procure minha imagem em sua memória...
Agora tente esquecer...
Tente esquecer minhas mãos, meu corpo, minha boca, olhares.
Tente esquecer...
Tente esquecer sua sede sendo saciada em minha saliva...
Tente esquecer minha boca no teu corpo..., percorrendo..., deslizando...
Tente esquecer minha mãos sentindo seus sentidos...
Tente esquecer meus olhos, minha respiração em seu pescoço...
Sua boca procurando a minha...
Tente esquecer as lembranças, os momentos, o que foi dito e tudo o que nos alucinava...
E se isso não bastar,
então se lembre que,
ainda estou aqui,
também tentando esquecer.

CKN

Nenhum comentário: