sábado, 6 de junho de 2009

Ainda no quesito amigos familiares...
Ainda estou com saudades de varias pessoas...uma delas é do Miguel.
Um grande amigo meu (grande em todos os sentidos).
Ele é tipo do cara que tem um humor "peculiar", que assusta quando vê a primeira vez, que não é exatamente um exemplo de lord inglês, mas que todo mundo adora!
Um p... amigo, daqueles que a gente pode contar a qualquer hora e que sempre que precisamos ta lá, pronto pra tomar uma cerveja e jogar conversa fora e até pra dar umas broncas quando a gente precisa.
Ele tem uma namorada gente boa ( a Bruna, que tb é ótima) e uma família linda, que já inclui uma galera sensacional também.
Além de ter uma pizzaria muito boa ( Miguel Pizzas, depois eu passo o telefone, e claro, cobro a propaganda rs).
Bom, pq desse post?
Ah, porque me deu vontade e porque eu to com saudades do povo e assim que entrar de ferias vou lá pro's lados da Vl Leopoldina passear e rever esse povo que eu amo!!!^^

Nenhum comentário: