domingo, 7 de junho de 2009

Saudações!
Gente, ser solteira é mais complicado do que parece...
Eu sei que tenho um imã de atrair malucos, meu histórico amoroso ta mais pra comédia do que pra romance mas, tem horas que é trash demais, até pra mim!
Fui "rosetar" com umas amigas num barzinho da Vl Madalena (que não era lá essas coisas, tanto que eu nem me lembro o nome).
Estava eu linda e mara sentada numa mesinha na calçada, quando, de repente, não mais do que de repente, me "surge" um ser alto (se bem que perto de mim, não é dificil ser alto), mas era alto, moreno e até bem simpatico.
O ser me pergunta se pode se sentar ( a essa altura as meninas já tinham se jogado na pista), eu disse que sim, ele acendeu um cigarro e começou com aquele papo;
-Vc vem sempre aqui?, qual seu nome, vc mora onde etc...
Bom, depois de um tempo eu disse que iria até o balcão pegar mais uma bebida pq o garçom não me escutava.
O ser então, muito cavalheiro, se oferece pra ir, e vai.
Até ai nada de estranho certo? certo., mas depois de meia hora o individuo volta com a minha bebida, um copo de suco ( ! ) e uma "amiga", que se apresenta com o nome de Rochelle ( !! )
Papo vai papo vem a "amiga" me pergunta o que eu sou ( juro que tive vontade de dizer que era humana, mas me contive) e fingi que não tinha entendido ( o que em partes é verdade).
Bom, resumindo, a "amiga" me disse que queria saber se eu estava sozinha, quais eram os meus planos e, foi ai que meu alarme anti-doido apitou...
Pois é, o cara começou a dizer que estava carente e que nós (a "amiga" e eu eramos tão lindas!!!).
Nesse momento eu passei a gostar da musica horrorosa do lugar e me joguei na pista tb, com desculpa que estava tocando minha música preferida...
Gente, alguem me explica????por que comigo???

Nenhum comentário: