segunda-feira, 15 de junho de 2009

Bichos
Meu pai adora gatos (tem 5) eu também adoro eles, mas as vezes tenho vontade de sair correndo, principalmente quando todos resolvem destruir a casa ao mesmo tempo em conjunto...
Quando eu era criança, eu queria muito ter um hipopótamo roxo, mesmo que fosse de pelucia, nunca realizei esse sonho, bem, ainda não, pq também nunca desisti dele hahahaha(risada macabra).
Já tive gato, cachorro, tartaruga e muitos bichos de pelucia...
Sempre que posso ajudo cães e gatos de rua a acharem um lar feliz e saudável.
Amo os cachorros dos meus amigos (opa! os cachorros que são dos meus amigos) e todos o mundo animal me encanta, até ornitorrincos e pokemóns (rs).
Não consigo entender como pode existir pessoas que, além de não gostarem, ainda conseguem judiar dos pobrezinhos...

Nenhum comentário: