segunda-feira, 15 de junho de 2009


Eu sempre disse que se eu fosse a unica responsavel pra dar lucro a uma fábrica de sapato, a tal iria a falencia.

Sério, eu nunca fui muito alucinada por sapatos, pra mim bastava estar calçada e ainda assim, sempre que possivel, descalça.

Mas, e sempre existe um mas, quando tinha que comprar um, optava por saltos, já que sou tão alta quanto um bonsai.

Só que depois de um tempo, desencanei da altura e otei pelo conforto, uso salto só de vez em quando e me apaixonei por sapatilhas.

E agora eu, super bem resolvida comigo mesma, quero uma melissinha vermelha.

Sim pessoas, eu, aquela que não comprava sapatos demais, pq afinal só tenho dois pés e nem tenho tantos lugares pra usar tantos sapatos (minhas amigas contra argumentam), quero uma melissinha vermelha...

Será um sinal do fim dos tempos ou apenas um ataque de futilidade???

Nenhum comentário: