quinta-feira, 6 de agosto de 2009

"E no meu aniversário eu já sei o que quero...
Um sonho de valsa, com trilha sonora e um vinhozinho.
Nada de presentes que eu depois não sei quem me deu,
um colega ou o vizinho?
Nada de vales qualquer coisa.
Nada dessas coisas...
Nada de muito rebuscado nem de presentes caros.
Quero uma caixa de risos
Uma cervejada com os amigos
Pode ser um cafuné, um mimo qualquer...
Pode ser um alô por telefone
Mais pela lembrança do meu nome
Um cartão assinado
Um beijo roubado(que pedido não tem graça e eu fico sem graça)
Um abraço apertado
Ou um livro, mesmo que emprestado.
Nada de demagogia
Nem excessos ou orgias
Quero apenas comemorar
E boas coisas pra lembrar."

Leonor Compassos

Um comentário:

Unknown disse...

O sonho de valsa, qdo nos encontrarmos te dou, o vinhozinho, deixo por conta do seu irmão, o abraço, este vc nem precisa pedir, vc os tem sempre, assim como o meu AMOR por vc.