terça-feira, 11 de agosto de 2009

Pode parecer estranho, mas adoro viver com você, aliás eu adoro você.
Não estou falando sobre a casa, os móveis nem nada disso, a questão não é essa.
A verdade é que eu gosto de você, não dá pra negar.
Você não é fácil, ao contrário, muitas vezes eu não consigo te entender, por mais que eu tente.
Mas mesmo assim é divertido.
Sei que você trabalha muito, que tem dias que você está quase morto de cansaço, mas mesmo nesses dias, você não se esquece de me dar ao menos um beijo.
Tem dias que a gente come no sofá e mesmo eu sabendo que a comida nem tá tão boa assim, você sempre diz que gostou.
Ás vezes, vejo você brigando com o sono, largado no sofá e mesmo sem sono eu digo que estou cansada, só pra você ir pra cama.
Tem aqueles dias que eu é que estou caindo de sono e ai durmo no seu colo, só pra você me fazer um cafuné.
Claro que tem os dias que tiramos só pra nós, ai é ótimo, porque tudo vira motivo de festa e risadas...
Você é a pessoa mais divertida que conheço, brinca, conversa, ri das minhas piadas, mesmo elas sendo completamente sem graça.
A gente ouve música e mesmo você dizendo que canta mal, ás vezes canta mesmo, eu simplesmente adoro quando você resolve cantar pra mim.
E quando você me tira pra dançar...eu adoro!
Mesmo sabendo que nenhum de nós dois sabe dançar exatamente, mas naquele momento somos os melhores dançarinos de qualquer ritmo.
Adoro quando você me abraça e me beija no fim do dia com tanta saudade que parece que não nos vemos a tempos.
Você presta atenção no que eu digo, ou ao menos finge bem.
Adoro dormir contigo, mesmo quando você só me deixa um pedacinho da cama ou quando se mexe tanto que eu mal consigo dormir, mesmo assim eu gosto.
Gosto quando podemos dormir até mais tarde e você acorda, sorri e me diz aquele bom dia carregado de uma preguiça tão gostosa...
Amo nossas conversas, mesmo aquelas totalmente sem sentido.
Gosto de saber que tenho ao meu lado uma pessoa tão boa.
Quando você me pergunta alguma coisa que eu não sei responder, me esforço pra dizer algo que pelo menos faça sentido e você, mesmo sabendo que eu não estou falando nada de relevante, presta a maior atenção.
Ou quando eu é que te pergunto alguma coisa totalmente inútil pra você, mas você se esforça pra me responder alguma coisa que faça sentido pra mim.
Mesmo quando a gente briga, você ainda consegue ser doce, mesmo porque, nossas brigas não exatamente brigas...
Acima de tudo somos amigos e como bons amigos, sempre que brigamos, fazemos as pazes, muitas vezes quase instantaneamente. É nessas horas que eu percebo o quanto você é amigo.
Quando está frio e você vem com aquele cobertor e resolvemos não sair de casa, ficamos ali, os dois sentados, assistindo um filme.
Adoro a segurança que você me passa.
Quando atende prontamente ao meu quase choro por causa de uma barata, quando, mesmo fazendo outra coisa qualquer, para pra ver se eu preciso de alguma coisa, quando, mesmo tirando sarro, alcança uma lata no armário que eu não alcanço...essas coisas.
Gosto quando, todas as vezes que tem que sair, me dá um beijo, passa a mão no meu cabelo ou no meu rosto e diz;
-Volto logo.
Claro que ás vezes não é tão logo assim, mas eu entendo.
Você sempre cumpre suas promessas e, cedo ou tarde, eu sei que você vai voltar pra casa.
Você, com todos os defeitos e qualidades se torna único e especial.
E mesmo os seus defeitos, já não são tãão defeitos assim.
Claro que eu ainda reclamo, e sempre vou reclamar eu acho, das vezes que você esquece a luz acesa, da tv alta demais, da sujeira na cozinha que você faz quando resolve cozinhar, de quando você tira sarro por eu rir ou chorar com um filme bobinho ou qualquer coisa assim que você sabe que me irrita e, querendo ou não, acaba fazendo...
Mas, mesmo assim, eu gosto de você.
Gosto da paciência que você tem pra me explicar alguma coisa, mesmo sabendo que eu não tô entendendo.
Quando saímos e eu levanto pra ir ao banheiro ou algo assim, mesmo disfarçando, gosto de saber que você está olhando pra ver se ninguém mexe comigo.
Ou quando estou com resfriada ou com dor de cabeça e você faz o possível pra eu me sentir melhor.
Enfim, mesmo não parecendo, quero dizer que eu reparo em tudo isso, mesmo quando você está de mal humor e eu procuro não falar quase nada, pra você não brigar.
Eu poderia dizer mais mil coisas sobre você e sobre essa nossa"aventura diária", mas sei que você entende o que eu realmente estou dizendo.
Só o que eu posso dizer é que eu adoro você.

7 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

lindo texto
bjs

Mosana disse...

ai q lindo!
:)

Camila disse...

Brigada meninas^^
Bjo enorme

Unknown disse...

Olha, muito show.
Não sei pra quem é, mas deve ter adorado né.
Beijo

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Lindo. Mostra bem a aventura diária e todas as suas delícias.

Beijos

Anônimo disse...

Fofo demais!

Blog Dri Viaro disse...

Bom dia e ótimo fds
bjsss