domingo, 13 de setembro de 2009

Meu sobrenome é esgotamento!
To tão cansada que tô chatinha...
E ai que todo mundo me liga, pra me perguntar sobre as coisas mais improváveis do mundo(tipo, qtas colheres de açucar eu coloco no bolo de fubá) ...e eu sou o google???
Ô vida besta...
Mas, e sempre tem um mas..., tive uma compensação(eba!)
Conheci pessoas ÒTEMAS ontem...de verdade, a-do-ro!!!!!!
E ai uma dessas pessoas me solta a seguinte pérola:
-Somos amigas até na hora de dividir o.b!
Gente, vê se eu posso???
Ri muito...


E, eu preciso falar, AMO meus amigos, muito mesmo!
Não sei como conseguiria viver sem eles...
Alguns tem o dom de me deixar muuuuito feliz ou muuuuito irritada, mas minha vida não tem sentido sem eles...
Outros conseguem transformar um dia besta num dia fantástico...
Enfim, precisava agradecer à todos vocês....não digam que eu esqueço de vcs, pq isso não é verdade.
Eu sei q desapareço de vez em qdo(de vez em sempre), q sou a pessoa mais desligada desse lado do globo terrestre, que me confundo na hora de mandar mensagens, q esqueço até do meu nome, mas, se tem uma coisa da qual eu nunca me esqueço, é do qto eu adoro vcs....
E agora chega dessa melação q eu tenho q manter minha fama de mà:)
Bjo

Um comentário:

Unknown disse...

Ah claro...muito má mesmo...
Muito querida!