segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Não é, nem nunca foi o intuito desse blog, esclarecer ou dar dicas sobre relacionamentos ou situações "amorosas" ou afins...
Mãs (e sempre existe um mas), algumas situações não dá pra deixar passar.
Como já deixei claro aqui algumas vezes, eu tenho um grande imã de atrair malucos e alguns desses malucos se encaixam na categoria"meus amigos".
Um desses amigos está saindo com uma garota já faz um tempo.
Diz ele que a guria é bonita e não tem o Q.I de uma ostra em coma, (como aconteceu com ele algumas vezes).
Preciso deixar claro que o amigo também não é nenhum lord inglês, mas é no mínimo interessante.
PS: Não faz meu tipo.
Voltando.
No fim de semana o amigo chamou a mocinha pra sair.
Marcaram de ir a um barzinho e tals, ele a pegaria no metrô Clínicas, às 20h, até ai, normal...
Às 18h a mocinha liga, dizendo que não queria ir ao tal barzinho e que tinha preparado um programinha especial.
O amigo(óbviamente empolgado), disse que td bem, que estaria na casa da mocinha às 20h.
E assim foi.
Porém, chegando lá, eis a cena;
A guria de camisola de ursinho e toda maquiada, uma músiquinha rolando,(depois identificada como sendo o CD do "Caio Martins", um saxofonista x), e na mesinha de centro da sala duas taças e uma balde de gelo(vazio).
O amigo ainda identificou um cheiro de incenso(talvez) e umas pétalas de flores(não eram rosas) espalhadas pela sala.
Enfim, ficaram conversando, a garota ofereceu algo pra beber(que não foi servido nas tais taças), trocaram uns amassos e...a mocinha sugere assistirem a um filme.
O amigo, num misto de dúvida e curiosidade, aceita e acaba assistindo à "Procura-se um amor que goste de cachorros ",(um filme bonitinho, mas não é exatamente uma unânimidade entre os homens).
Depois de alguns cochilos o filme acabou.
A mocinha resolveu pedir uma pizza e o amigo, já estava lá mesmo, aceitou, de novo.
Finalmente a mocinha colocou gelo no balde e serviu um vinho(segundo o amigo, bem ruim), nas taças(finalmente uma utilidade prática).
Ficaram tomando o vinho até a pizza chegar.
Depois do "jantar", a mocinha(lembrem-se que ela ainda está com a camisola de ursinho), começa a se "insunuar", toda "sexy", para o amigo(que apesar de não estar entendo a situação, não se recusa a"estimular" a moça).
A mocinha então tem a"brilhante idéia" de fazerem algo" diferente".
Vai até a cozinha e volta com uma lata de leite condensado.
Bom, vou poupá-los dos detalhes sórdidos, mas imaginem a cena...
Cabe dizer que não "chegaram aos finalmentes".
Depois de tudo, a mocinha diz q vai tomar um banho e convida o amigo pra ir junto.
No banho, mais uma surpresinha(calculada pela mocinha?):
Ela toma banho com uma touca plástica de florzinhas!!!
Justificou dizendo que não podia molhar o cabelo, por conta da chapinha(péssimo), enfim.
Terminado o banho, o amigo tentou(sem êxito), algo mais "caliente"(sem leite condensado).
Lá pelas tantas a mocinha se virá pro amigo e diz:
-Sabe pq eu fiz tudo isso pra vc?, pq eu descobri que vc é mesmo o amor da minha vida(imagino se não fosse), só por alguem especial eu faria isso...
Agora vc já sabe q a gente pode se divertir muito(eu me diverti muito mesmo ouvindo a história)...
E sabe pq?
Pq a gente "se gosta"!
Rs, nesse momento o amigo surge com a desculpa mais digna do oscar que eu já ouvi:
-Poxa...brigada mesmo, eu não sei nem o q dizer(eu tb não saberia),mas, ai...olha, acho que a pizza não me caiu muito bem...
(cara de dor)
-Então, como eu ia dizendo...ai...
Putz...eu realmente não estou bem...
Mocinha diz:
-Quer um anti-ácido?
Amigo:
-Não, brigado...
Mocinha:
-Quer uma massagem?
Amigo:
-Não, valeu...
Olha, vamos fazer assim...eu vou pra casa...realmente não estou me sentindo bem...posso te ligar depois?
Mocinha:
-Claro amor...mas vc não quer dormir aqui? eu cuido de vc...
Amigo:
-Não não...eu vou pra casa mesmo...não ia ser uma boa companhia e tb não ia me sentir melhor vendo que eu estraguei a noite q vc preparou com tanto cuidado...
Mocinha:
-Imagina lindo...namorados fazem isso o tempo todo (oi???)
Amigo:
-Não, eu prefiro mesmo ir pra casa...verdade, depois a gente se fala...é bom q vc descansa tb (e limpa a meleca de leite condensado, pétalas de sei lá o q, q ficou pela sala...eca...)
Mocinha:
-Ah, então ta...vc não quer q eu vá com vc?
Amigo(já desesperado, quase pulando pela janela):
-Não...de verdade...depois a gente se fala...de qq forma, brigada por tudo tá...

Gente...o q é isso???
Primeiro, como vc espera seduzir seu namorado(ou seja lá o q for)com a combinação:camisola de ursinho, comédia romântica, pizza e vinho?(faltou o milk shake de morango).
E o leite condensado? hahaha, essa eu prefiro nem comentar...
E a touca no banho????
E depois...que raios de declaração é essa?!?!?!?!
namorados?!?!?!?!
vc só faria isso pra alguém especial?!?!?!?!
AAffffff.
Olha, como eu disse, definitivamente não é o intuito do blog, mas, mulherada, o primeiro passo pra "seduzir"um homem é bom senso...
A única coisa que me consola é que, pelo menos dessa vez, a situação "obscura", não aconteceu comigo...
tadinho...

5 comentários:

Camila disse...

Brigada linda^^
Bjo enorme

Jane M disse...

HEHEHEHE, chorei-ê.
Concordo que bom senso é tudo, mas o bom senso dela mostrou isso aí, que ela deveria vestir camisola de ursinho e tomar banho com a touquinha especial para banho a dois.
Ou seja, contar com o bom senso é um perigo!

Bjo

Camila disse...

Rs...verdade, verdade...^^

Unknown disse...

Hahahahahahahahaha, impagável!!!
E eu que achei que fosse a unica a cometer erros...

Camila disse...

AAffff, só espero que esses erros q vc diz cometer, não sejam semelhantes aos da colega do post.hahaha, bjo^^