domingo, 11 de outubro de 2009

Eu tenho vários amigos.
AmigOS, assim mesmo, masculino e no plural, e isso não significa nada além do fato de eu ter vários amigos e amar todos eles...
Eu gosto de sair pra beber, falo palavrão, não gosto de machismo, em homem nem em mulher, e isso não significa que eu não goste de cavalheirismo.
Eu não gosto de frescura e nem de futilidades extremas e sem sentido, mas isso não significa que eu não goste de me arrumar, de fofices bobas e de outras coisas "de meninas".
Eu acho perda de tempo a vaidade extrema, mas faço as unhas toda semana e adoro cuidar do meu cabelo.
Eu não acredito em certas "convenções" da sociedade, mas quero casar, mesmo que não seja de branco nem na igreja.
Eu sou menina e sou mulher, mas não sou princesa.
Eu falo o que penso, mesmo sendo tímida.
Não tenho muito senso de direção, mas isso não significa que eu não saiba onde quero chegar.
Eu gosto de ser cuidada, isso não quer dizer que eu goste de ser controlada.
Eu carrego minhas malas, por mais pesadas que sejam, isso não quer dizer que não aprecie gentilezas.
Eu sei lavar, passar, cozinhar, costurar e gosto de tudo isso, mas não pense que faço tudo isso pra qualquer um.
Eu gosto de romantismo, mas não faço questão dele o tempo todo.
Eu sou mulher e não sei diferenciar todas as cores, não gosto de comprar sapatos e sempre opto pelo conforto, o que não significa que eu não seja feminina(não feminista).
Eu sou bastante forte, mas não significa que não tenha minhas fraquezas.
Eu sou tudo isso e muito mais.
Mas não me rotule...o fato de você saber quem eu sou, não significa que você me conheça de fato.

Nenhum comentário: