domingo, 11 de outubro de 2009

E dai que eu não sou a mais linda, a mais inteligente, a mais"antenada", a mais moderna, a mais MAIS...
Também não sou a mais meiga, a mais educada, a mais simpática...e também não faço questão de ser nada disso...
Prefiro ser assim...eu mesma, do jeitinho que sou.
E sendo assim, desse jeito mesmo, tenho muito do que me orgulhar.
Loucura? Insanidade?
Pode ser, mas quer saber?
Nem ligo.
Já pensei a respeito, já pensei em mudar, até mudei com o tempo, mas e essência, esta ainda está lá...
Sempre procuro ser e fazer o meu melhor, mesmo que, por vezes, ache tão complicado...
Toda essa loucura e insanidade tem seu charme e eu...vou seguindo com o meu próprio charme...mesmo que isso não agrade a todos, já me agrada saber, que é agradável á poucos...

Nenhum comentário: