domingo, 29 de novembro de 2009

Hoje fui ver Buddy Guy no Ipiranga.
Show gratuito, amigas da faculdade...td de bom, apesar da chuva...
O show foi ótimo, mas, e sempre tem um mas, nunca a frase "A humanidade não deu certo" ( by Rob Gordon), fez tanto sentido pra mim!
Gente, eu vi um Gollun!!!e pior, ele dançava como uma lombriga no asfalto quente!
Tinha todos os tipos estranhos que se possa imaginar, desde pseudo blueseiros até o povo que nitidamente não fazia idéia do q estava fazendo ali( talvez não fizessem idéia nem do que estão fazendo no mundo).
Uma guria que, quando começou a chover, começou a dançar, agradecendo aos céus e dizia pra todo mundo "sentir a chuva".
Enfim, parecia que as portas de uma outra dimensão tinham se aberto no Parque da Independencia e, óbviamente, eu estava lá!
Fazer o que neh minha gente...mais uma experiência única na vida dessa pessoa que vos fala...
Bjo!
Ouvindo(Bud Guy? Nãããão, ainda estou sob os efeitos do show de sexta).
Ouvindo AC/DC: "You Shook me All Night Long"

Um comentário:

vintagepri disse...

Oi amiga, super MERCI por me dar a força que eu preciso, ^^

bjão pra ti e ótima quarta-light

;*