quarta-feira, 2 de dezembro de 2009




Já que aparentemente, pelo andar da carruagem, eu irei passar meu natal "solamente eu", dispensei o stress(que o que eu tenho já me basta¬¬), e vou sair pra ver as decorações de natal(que eu amo!^^) e me dar presentes de natal super legais(e baratos de preferência, que eu to falida!:/), alugar um monte de filmes e me acabar na minha ceia (miojo e suco de laranja, brindando com o Otto, meu gato).
Mentira, porque eu gosto de verdade de dar presentes de natal pras pessoas legais da minha vida, mas este ano o espírito de natal mandou lembranças pra minha pessoa e eu, ainda, não to tão inspirada quanto eu gostaria :(...
Enfim, ta só começando...

2 comentários:

vintagepri disse...

Animada para o Natal amiga? que bom ^^

òtima semana light pra ti.


bjs ;]

Blog Dri Viaro disse...

Hoje é sexta, então sorria!!
E tenha um fds abençoado
bjsss