sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Fim de ano e tudo caminhando pro fim...isso não é necessariamente bom..., nem ruim tão pouco.
Não posso dizer que foi um ano bom, apenas foi mais um ano de aprendizados, estórias e de mais algumas páginas pro meu livro.
Se tenho do que reclamar?
Eu sempre vou reclamar de alguma coisa, fazer o que?, essa sou eu.
Mas posso dizer com toda certeza que tenho muito á agradecer...sempre.
À todos os que estiveram comigo e até mesmo àqueles que apenas passaram por mim, obrigada, de alguma forma, todos fizeram parte da minha vida durante esse ano.
Por ser uma esperançosa incorrigível, espero por dias melhores, mas aprendi até mesmo com os dias imperfeitos, que foram muitos, mas que serviram pra fazer de mim o que eu sou hoje.
Mudanças estão por vir, não sei ainda o que isso pode significar nem acarretar, mas elas inevitavelmente acontecerão, e eu, estarei aqui, pronta pra ser feliz.
Mais uma vez agradeço.
Desejo à todos um lindo fim de ano e um maravilhoso início de ano.
Vou ficar um tempinho afastada, preciso de férias..., mas logo, logo estarei de volta.
Amo vocês!^^

Ouvindo: Legião urbana: Comédia Romântica

2 comentários:

Marta Eunice disse...

Oiê!
Estou passando para desejar um excelente 2010 com muita saude e prosperidade pra vc e sua família!!!
um cheiro da Martika!

Camila disse...

Brigada linda...pra vc tb...td de mais lindo...e vamo que vamo, rumo á um ano muuuuito bom!!!!bjo!