sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Ano Novo...ê ¬¬

Ano novo, tradição de pular as sete ondas (nunca entendi muito bem essa coisa de pular as sete ondas mas enfim...).
Vale dizer que chovia...razoavelmente.
Por sugestão de uma amiga,(a mesma que não me deixou passar o ano novo de shorts e camiseta, afinal, eu teria que usar vestido, porque...enfim, eu tive que usar vestido), fomos passar a virada de ano numa praia em São Sebastião(estávamos em Caraguatatuba).
Me disseram que iríamos passar o ano novo nas areias da praia...passamos no brejo...literalmente.
Como chovia, a areia se transformou em lama e devido ao número de pessoas ali presentes, era lama pisoteada, sem contar num rio fedorento que passava pelo lugar, as brigas familiares típicas e o palavriado "fino" dos habitantes daquele pedaço de planeta...
E nem comento as figuras estranhas que estavam ali...aposto que seres de outras dimensões passaram a virada de ano naquele lugar, só pra ter o que comentar depois, dizendo como somos pouco evoluídos...
Tivemos direito á champagne quente, perder a entrada pra praia(e depois descobrir que a praia que minha amiga sugeriu não era aquela em que estávamos), perder o horário da virada, e consequentemente a queima de fogos, vimos pessoas "pulando" ondas inexistentes, já que não tinha porra de onda nenhuma...Dantesco, acho que define muito bem a noite.
Celulares que não funcionavam, fotos em família, com minha mãe um tanto "alta", usando a máquina fotográfica como filmadora, piadas infâmes...é...foi muito...construtivo e enriquecedor...
Literalmente enterramos 2009 na lama, charco ou seja lá o que tenha sido aquilo...
Rimos muito, isso é fato, mas com a quantidade de alcool que circulava no organismo de todos os presentes, nós riríamos de qualquer coisa, sério.
Depois disso tudo, estou pensando seriamente em passar meu próximo ano novo dormindo em algum vilarejo afastado no Jalapão!!!
Mas, como meu humor é algo muito particular...desejo á todos os meus queridos e queridas um lindo 2010, com tudo de bom e muitas realizações positivas.
E vamo que vamo, felicidades!!!

Nenhum comentário: